O rosto é a primeira parte do corpo em que reparamos quando conhecemos uma pessoa; é o nosso cartão de visitas. Por isso, para estar sempre bonita e jovem, o segredo fundamental é cuidar do rosto. Adquirir este hábito desde cedo é essencia para evitar o envelhecimento acelerado.
Stress, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são alguns dos fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. Eles geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência.
Uma rotina de cuidados básicos com a pele do rosto é necessária para minimizar os efeitos negativos sobre ela, e deve fazer parte de nossa higiene diária. Para isso, alguns passos são necessários. Tente inserí-los no seu dia-a-dia. No início, poderá parecer chato ou cansativo, mas com o tempo você verá os resultados e tudo se tornará uma rotina comum.

Quer ter uma pele suave e radiante que pode sentir e ver? Experimente usar o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia

0 comentários:

Postar um comentário