Se você sabe quais são as dicas de cores da estação, está "antenada" nos melhores lançamentos de produtos e adoraria conseguir esconder imperfeições e valorizar os pontos fortes do seu rosto...



Este curso é para VOCÊ....
Venha desvendar os segredos da auto maquiagem.
Você pode aproveitar a aula e já sair maquiada e produzida para um encontro, trabalho ou mesmo para a balada.


Conheça o Espaço Intuição Rosa, um lugar super agradável e charmoso no Riviera - Rua João do Patrocinio, 155 1º andar – Riviera Fluminense, Macaé RJ. (Atrás do EXTRA Riviera), e conheça as técnicas consagradas de maquiagem.


As profissionais que ministram este curso possuem 1 ano de experiência em técnicas de maquiagem profissional e são formadas na Escola Internacional de Maquiagem e Estética no Rio de Janeiro.


Neste curso serão utilizados produtos de alta qualidade sendo um dos mais vendidos nos EUA.

Para provar que qualquer mortal pode repetir o sucesso da maquiagem feita nos salões de beleza, esse curso vai ajudá-la a se realizar como mulher ensinando a melhor forma para você sempre estar bonita e bem maquiada.


Pincéis, lápis e esponjas não são um mistério se você aprender a usá-los sem medo e descobrir a função de cada um deles.


A maquiagem é a maior aliada das mulheres. Como num passe de mágica, oculta manchas, valoriza olhares, torna lábios irresistíveis, tornando-a linda e radiante. Por isso, acompanhando estas aulas de auto maquiagem, você poderá ressaltar o que possui de melhor sem a ajuda de ninguém.


Crie seu próprio look com os mais recentes produtos e cosméticos importados para os olhos, lábios e rosto a partir da linha de maquiagem.


Você encontrará tudo que precisa para fazer um lindo visual.
Com foco no bem estar pessoal, valorizando pontos fortes da personalidade e estilo.



Maquiar-se é mais fácil do que se pensa. 

Basta conhecer as técnicas. 
Aproveite!




Trabalhando a beleza individual para cada uma sentir-se única e ser feliz consigo mesma. Além disso, prestamos serviço de consultoria de beleza personalizada para trabalhar a autoconfiança das mulheres cuidando e lapidando estilos de acordo com a personalidade de cada uma.


Este curso promove momentos encantadores de aprendizado e valoriza sua auto-estima, com apresentação de dicas de beleza e novidades.


Todo o material e a maquiagem, utilizados em aula, já estão inclusos.
Você sairá toda maquiada da aula podendo aproveitar o dia ou à noite.


Aproveite e fique deslumbrante.
Maquiagem diurna e noturna, work, casual ou fashion.




É necessário o agendamento pelos telefones:
(22) 3084-2975, (22) 8808-1530 ou (22) 9701-2826 


As turmas serão formadas mediante disponibilidade e ordem cronológica das ligações.